quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rotinagem

Oi como vai você ?  -q


Acho que assim não seria uma maneira legal de começar o primeiro posto do blog né ? 
Então , decidi fazer o blog para tentar ser famoso -n 

Rotinagem ? o que é isso Gordão ? 
Rotinagem pra mim , é ter que passar pelas mesmas coisas todo dia , por exemplo , ter que acordar ir para a escola , ver um monte de professor passando por você e ensinando muitas coisas que você não vai usar na sua vida por exemplo Progressão Aritmética , acho que o cara que inventou isso não tinha o que fazer e ficava quebrando a cabeça tentando fazer uma conta dificil , pra ficar com o nome na história --' 
Ou então chegar em casa e ver sua mãe brigando com você porque você não faz nada em casa , não arruma nem seu próprio quarto.Tudo bem estou em um ponto crítico da minha adolescência , mas faz parte da vida ser preguiçoso né ? (: 
Mas é isso eu não tinha nada de legal pra escrever , só pra vocês verem que sou preguiçoso , mas não vou deixar o blog de lado porque eu sou um desocupado e não faço nada :D
Nunca levem sua vida 'monotamente' como eu levo a minha :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário