Olá blogueiros e leitores :D
o texto de hoje não é nada revoltado , nada de interessante para muitas pessoas , é mais uma expressão do meu coração sofrendo nesse 2 de Outubro
Não sei se desejo parabéns por seu dia , ou se simplismente me calo.
Hoje seria seu 50º aniversário né , meio século de vida , 5 decadas de vida , 50 anos de sofrimento nesse Brasilzão.
Me lembro de tudo que eu vivi contigo pai , de todas as viagens , de todas as poucas conversas que tivemos , de todas as vezes que deixei de fazer algo para você , de todas as vezes que me chamava de Meu Fio oca pivarol.
Uma coisa que eu nunca descobri o que era , mas sempre soube que era um jeito carinhoso de me chamar.
A pessoa que nunca levantou a mão para me bater , que a única veze que me bateu concerteza doeu mas em você do que a dor que eu estava sentindo. E a única pessoa que me fazia feliz mesmo quieto no seu canto.
A única pessoa que me dava dinheiro do nada , sem ao menos eu pedir , aquele que sempre planejou o meu futuro antes mesmo que eu planjasse.
Pena que eu acho que não fui o filho que o senhor pediu , mas sei de uma coisa , você foi o pai que eu sempre quis e que sentirei a falta para sempre porque você foi e será , o meu veio!
Agora sei que o senhor está com Deus , e que logo vamos nos encontrar , é essa fé que eu tenho , é nisso que eu acredito , agora a paz está com você , e eu , eu vou estar passando pelo o que você passou , não tanto sofrido , mas na mesma terra de hipocrisia , preconceito e corrupção.
Pode ter certeza que eu vou chegar onde você queria me ver , e que daí de cima você vai ver seu filho com a vida feita e um verdadeiro homem de caráter assim você foi.
Feliz Aniversário meu velho essa é só pra você !
Obrigado se você leu só por ler mesmo !