sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Essa é pra você meu veio !

Olá blogueiros e leitores :D

o texto de hoje não é nada revoltado , nada de interessante para muitas pessoas , é mais uma expressão do meu coração sofrendo nesse 2 de Outubro

Não sei se desejo parabéns por seu dia , ou se simplismente me calo. 
Hoje seria seu 50º aniversário né , meio século de vida , 5 decadas de vida , 50 anos de sofrimento nesse Brasilzão. 
Me lembro de tudo que eu vivi contigo pai , de todas as viagens , de todas as poucas conversas que tivemos , de todas as vezes que deixei de fazer algo para você , de todas as vezes que me chamava de Meu Fio oca pivarol.
Uma coisa que eu nunca descobri o que era , mas sempre soube que era um jeito carinhoso de me chamar.
A pessoa que nunca levantou a mão para me bater , que a única veze que me bateu concerteza doeu mas em você do que a dor que eu estava sentindo. E a única pessoa que me fazia feliz mesmo quieto no seu canto.
A única pessoa que me dava dinheiro do nada , sem ao menos eu pedir , aquele que sempre planejou o meu futuro antes mesmo que eu planjasse.
Pena que eu acho que não fui o filho que o senhor pediu , mas sei de uma coisa , você foi o pai que eu sempre quis e que sentirei a falta para sempre porque você foi e será , o meu veio! 
Agora sei que o senhor está com Deus , e que logo vamos nos encontrar , é essa fé que eu tenho , é nisso que eu acredito , agora a paz está com você , e eu , eu vou estar passando pelo o que você passou , não tanto sofrido , mas na mesma terra de hipocrisia , preconceito e corrupção. 
Pode ter certeza que eu vou chegar onde você queria me ver , e que daí de cima você vai ver seu filho com a vida feita e um verdadeiro homem de caráter assim você foi. 

Feliz Aniversário meu velho essa é só pra você ! 

Obrigado se você leu só por ler mesmo !

Um comentário: