sábado, 25 de setembro de 2010

Atualização da madruga

Olá blogueiros e leitores 

Bom são 3 hrs da manhã e eu estou prestes a ir dormir , mas vou falar um pouco de merda aqui né! 

Então não coloquei titúlo porque quando eu coloco o texto sai bom , é o que dizem não posso fazer nada , mas vamos ver se vão falar isso agora. 

Cara eu sou um muleque de 16 anos nas costas , que não faz nada , a não ser ir para a escola , fazer alguma lições , falar mal dos outros , falar bem também , que quando chega em casa nas terças e quintas vai direto pro computador e depois pro curso , que se arrepende de não fazer algumas coisas , que quando chega da escola nos outros dias vai dormir , que a noite vai para a igreja e que no final de semana não vai para nenhuma festa. 
Agora eu me pergunto , com toda essa rotina , qual é meu futuro ? 
Claro que essa pergunta não foi para você , mas para mim mesmo , vamos fingir que estou falando comigo mesmo no blog entende ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~shit 
As vezes eu fico com medo de ser uma pessoa excluida no trabalho , as vezes não quero trabalhar porque não quero mudar de horario no curso , porque eu aprendi a gostar daquele povo do corrê , e as vezes quero trabalhar para ter meu dinheiro e não prescisar da minha mãe para comprar algo. 
Mas o que me dá mais raiva é que eu deixo a preguiça falar alto , eu até falo "Não amanhã vou tomar tal atitude" mas não tomo , por exemplo começar um regime que estou prescisando , ou estudar , ou ajudar minha mãe em casa. 
As vezes tenho raiva de mim por isso.Tudo que eu queria é ser uma pessoa normal , sem problemas de saúde , sem problemas com as pessoas a minha volta , sem preguiça , com ânimo de fazer as coisas , com vontade e amor para fazer tudo que viesse pela frente. 
Mas como eu sei que não existe muitas pessoas assim o que eu posso é fazer é continuar tentando né ! 

Bom valeu por ler meu desabafo sei lá se isso foi criativo ou construtivo só escrevi para atualizar mesmo. 

agora vou dormir bgs ;* e divulgue (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário