segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bando de brasileiros burros!

Olá blogueiros e leitores (:
Preparem-se , esse vai ser o post mais revoltado do blog do Gordão

Ontem domingo 3/10/2010 vai ser mais um dia que vai entrar para a história.
Sabe porque ? (lógicoquenãoné)
Porque o Tiririca virou o deputado federal mais votado no Brasil.
Tá blz , mas o Tiririca disse que pior que tá num fica.
Mas se for pra continuar piorando ou ajudar a piorar mais , eu não votaria ! , como pode 1346545641 milhões de deputados ai dizendo fazer coisas e o povo vota num cara que num sabe nem ler , tudo bem que nosso presidente tbm num sabe , mas ele num é comediante e quando ele se elegeu ele não disse "Vote no abestado"
Então um dia vou me eleger e meu slogan vai ser assim "Nessa eleição vote em mim o Gordão" é!
Por isso que esse Brasil nunca vai ser um país de primeiro mundo com pessoas falando "Vote no abestado" e os idiotas votando ainda.
Morte a quem trouxe a democracia para o Brasil
Aff.

Fui ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário