sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ah! Amigos serrões!

Olá blogueiros e leitores ! 
Bom antes de começar a meter o pau , vou contar o que aconteceu comigo , pra eu postar sobre isso. 

Todo dia na bendita da escola , eu levo meu dinheiro pra comprar o lanche a panz , mas sempre tem uns bicos que vem serrar né ? 
Hoje isso aconteceu , estava eu com meu pão , aquela fome , dei dois pedaços pro meu parceiro no qual agente tem um tratado ele me dá dois eu dou dois pedaços pra ele . 
Mas ai veio mais 3 bicos em cima e praticamente dei 2 mordidas no pão. 
Não entendi como os outros comeram mais que eu ! 

Vamo lá agora. 

MEU NÃO TENHA AMIGOS NA ESCOLA ! 
COMA NO BANHEIRO OU COMA QUANDO NINGUÉM ESTÁ VENDO OU MANDA TODO MUNDO QUE ESTIVER EM VOLTA SE FERRAR E COMA SOZINHO E COM GOSTO NA FRENTE DELES , VOU COMEÇAR A FAZER ISSO! #AVISO

Aff , odeio isso meu , os cara num leva dinheiro o ano todo , e ainda quer serrar ? 
Pow amigos , amigos , negócios a parte né !
Acho que quem mais foi idiota nisso tudo fui eu , de ter dado pão pra uma porrada de meleque em volta , odeio esses bicos que fazem meu lado desandar , no final fiquei com fome e revoltado ! 

Ah post saiu UM LIXO , pior post , tentei fazer 2x , e saiu essa merda ai que vocês leram. 

Fui!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário