sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Melhor ver como mina ou como amiga ?

Olá blogueiros e leitores :D
como estão ? -q 

Mano , ontem eu tava meio que numa bad trip aqui , e tava pensando no que muita gente fala pra mim.
"Rafa você não arruma mina porque você vira amigo delas , você fica muito intimo delas mano"
Estava eu pensando : 
"Perai , as mulheres preferem alguém que elas acabaram de conhecer , de ver num rolê , do que alguém que conhecem a algum tempo ? Não existe mais isso de primeiro construir uma amizade ?" 
E pior que muitas vezes é verdade , pega o exemplo de uma micareta , um monte de mina fica com 43 manos em uma noite , sem contar que nunca se viram. Só olham um para o outro e falam "Bora ?" "Bora!" 
Cooooooooooooooooomo mano ? 
Porque isso ? 
Não entendo , preferem ficar com um mané , que nunca viram , nem sabem da história dele , do histórico de saúde do cara , mas mesmo assim ainda ficam com ele. 
Mas se tem um carinha legal , que tem suas coisas , que não liga pra isso de ficar , ficar e ficar e deseja um futuro com ela , elas não ficam com ele porque ele é amigo delas. 
Então a palavra amizade está excluida do vocabulário mundial ? 
Tudo bem que nem todas são assim , mas hoje em dia a maioria é assim e olha que eu nem falei das que ainda preferem sofrer na mão dos idiotas e ainda correm atrás , fica pra uma proxíma ! 

Valeu por ler , gostou ? dá um UP , não gostou ? fazer o que nem tudo é perfeito , eu muito menos ! 
Fui!

6 comentários:

  1. hahaha' daora,daora, mt fato isso (y' concordo e acho errdo tbm u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei de você sabia ? acho que vou te matar por último #brinks ah pode concordar , discordar mas é a verdade num é ? kkk

    ResponderExcluir
  3. poxa vida, cadê meus créditos? :( by: cahs :p

    ResponderExcluir
  4. sai dai melissa cagona.. (L)
    1 ano na acadeia que sua historia muda Rafa. (y)
    <3

    ResponderExcluir
  5. Cooncordoo e discordoo'

    -Cooncordoo qee a maioriia daas meninaas saeem pegando meniinoos por aii seem conheceer e isso não é mt legaal'

    -Discordoo não sãao manées, see as meniinas pegaam os meninoos por aii é poq alguuma coisa neles atraeem elaas.

    Ps.: Talvez suuas amigas não fique coom vc, poq vc nãao demonstra interessee, apenas amizadee .. e tbm ja é tão dificil fazer amizadees masculinaas qe é melhoor a amizade' (Depois qe vc ficar com algumaa amiga suua vaai mudaar tudo) fikadik

    ResponderExcluir
  6. @Gardenal64 sai dai maluco --'
    @Larymacedoo geralmente pela beleza , como vai atrair algo que não é conhecido ? Então a única coisa que atrai é a beleza do mané

    ResponderExcluir