terça-feira, 31 de maio de 2011

Desabafo (: leia e não se questione

Olá blogueiros e leitores 

Cansei sabia ? 
tentei amar ela mas não dá , ela não sente o mesmo por mim , por que é tão dificil ? 
Eu ficava pensando o que eu tinha que fazer pra ela ver que eu a amo, o pior é que as vezes me sinto um tanto que possessivo por ela , não consigo esquece-la e fico um tanto que possessivo com esse sentimento.
Mas acho que a hora é essa né , já que não tem como , é meio que impossível ficar correndo atrás, é sempre a mesma história, a pessoa que você quer não te quer e você é troxa e ainda fica alimentando o sentimento. 
Quer saber o que vou fazer ? 
Cuidar de mim, trabalhar porque tá dificil, fazer meus corrês e parar de me importar de querer estar com uma mina do lado, já que sempre sou feito de bobo pelo meu coração.
O bom é que nem to na deprê, e nem triste, só to escrevendo isso aqui no blog mesmo pra desabafar já que não arrumei amigos parar falar isso, vai aqui mesmo para quem quiser ler, ai toda a vez que eu sentir esse sentimento de novo eu volto aqui e releio ! 

Fui 

Semana que vem tem post da @thi_mag93 valeu ! 

SE VOCÊ LER E QUER SABER QUEM É, NÃO ME PERGUNTE, PORQUE NÃO VOU FALAR E POSTEI AQUI PORQUE EU QUIS E O BLOG É MEU NÉ (:

3 comentários:

  1. Voce é bonito, vc nao é preto e nem fede....
    Se ta sosinho pq quer manou... (y)
    é o pent rala mlk *-*
    E eu sou seu amigo, vc nao fla comigo pq é troxa. --' (:
    <3

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai Fan .. você tem amigos sim, caramba ):
    Não segui esse conselho não tá u-u "O lance é andar de Okley, bota um timberland e sai catando as novinha du funk" HUAHAUHAUAHAUHA. Mino top é mancada rs. Seja você ... e não procure uma menina, ela aparecerá de uma forma "inimaginável" mas aparecerá !

    ResponderExcluir
  3. Aaaa para, ja viu um funkero triste?? oxiii okley ó, okley ó.. --' aheaheahehaheahehae
    é brinnks menina, ele sabe que é brinks.. --' (:

    ResponderExcluir