segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Época de eleição \õ #fail

Olá ! 

Não pense "Aff mais um falando de pólitica" 
Eu também sou como você , odeio pólitica , e politicos corruptos. 

Desde que me entendo por pessoa , desde que tenho consciência das coisas nunca vi nenhum pólitico melhorar a minha vida nem a dos que estão a minha volta , e sempre vejo pessoas reclamando "Politicos são tudo um bando de safado". 
Então porque esses que os acham safados , não correm atrás de seus direitos , cara não tem como 'eles' conseguirem continuar fazendo as mesmas coisas se o povo for atrás dos seus direitos , se todos tivessem um pouco de bom senso , e se juntassem e fossem lutar , com um único objetivo que é tentar viver com segurança , educação e paz , principalmente paz.

Eu não sou ninguém para falar disso , até porque não voto , mas sei lá as vezes penso diferente também , como que eu quero que as coisas mudem sendo que nem eu estou ajudando com essa mudança , pelo tanto de pólitico que promete e não faz nada , pelo tanto que diz que vai legalizar coisas inúteis para a nossa vida. 

Acho que estou dizendo tudo isso por ter visto o video do @felipeneto ontem , esse lançe de pólitica/politicos mexeu com a minha cabeça dá uma olhada depois. 

http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA&feature=fvst

Então eu sumi um  tempo , porque estou sem óculos e também estava com preguiça e sem criatividade para postar , e valeu por todo mundo que tem 'lido' isso aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário