domingo, 15 de agosto de 2010

Liberdade de Expressão

Boa tarde para você que está lendo isso , que frio em São Paulo né ? *-*

Então o título é algo que mexe muito comigo , o direito de expressar sua opnião , o direito de falar o que pensa e o que acha de tal assunto.

Por exemplo , apoio pixadores , por ser um direito de expressar o que eles acham sobre a supremacia de São Paulo , os ricos , prefeitos , presidentes , deputados , tudo que acontece nessa cidade e nesse Brasil corrupto que temos.

Talvez o que eu esteja falando aqui pode ser inútil pra muitos , mas esse é um dos exemplos que temos , por exemplo , quando tem greve em algum lugar , essas pessoas estão se expressando , exigindo algo e até usando sua liberdade par fazer uma manifestação contra algo/alguém.
A liberdade não é só uma palavra , é um direito , é um princípio ser livre para fazer o que quer , o direito de escolha , como dizia Platão sei lá acho que é ele kkk '

Então é isso use sua Liberdade para fazer as coisas certas na sua vida (:

Falei de tudo isso porque eu acho legal essa palavra (:

#Freedom

Por - Rafael Fagundes

Um comentário:

  1. Desde que eu começei a usar minha liberdade de expressão as pessoas me chamam de deprimida. mas é isso ai, que se dane, usem a liberdade de expressão! IUAHASIUHSAHU tá foda amr s2

    ResponderExcluir