quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dizer tantos te amo é fácil. Mas do que não adiante não saber o verdadeiro significado de amar ?!

Hi blogueiros (: 

Todo mundo dizendo que eu to revoltado com a sociedade , mas é mentira.
Que verdade to revoltado com algumas pessoas mesmo , principalmente aquelas que dizem que te amam , mas depois para trocar ideia com você , ou mete o pau em você nas suas costas ou entra pessoas que não gostam de você. 
Vai me dizer que você nunca adicionou alguém no orkut , msn , qualquer outra coisa da internet e do nada você fala "Valeu por add" e a pessoa responde do nada "Que nada amor".
Cara se isso não é falsidade é o que ? Como uma pessoa que nunca te viu na vida pode dizer , "TE AMO" o significado de amar , não é uma palavra que você joga ao vento , não é algo que você sai falando por ai como se fosse um simples "Oi".
As vezes eu acho que amor hoje em dia é só dos nossos pais , fora que algumas pessoas não dão os devidos valores aos seus pais.Depois que perdemos um pai ou uma mãe nos arrependemos por não ter amado eles verdadeiramente , eu sei muito bem disso porque eu falo pra você que eu não expressava pro meu pai que eu o amava tanto , agora eu não posso mais falar pra ele e só posso ficar com o trauma na mente de não ter feito isso e amar minha mãe em dobro! 
Valeu por ler :D

"Amor não tem ponto final só reticências"

Um comentário: