quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Falta de coragem as vezes me leva ao arrependimento!

Olá blogueiros e leitores (: 

Faz tempo que eu não atualizo o blog , bom mas vamos lá né! -q
Vou aproveitar que estou inspirado 

Ultimamente eu tenho sido uma pessoa 'revoltada' como me disseram , mas sei lá agora é o meu 'eu' , encarem isso como um desabafo. 

A coisa que eu mais odeio , é quando eu penso em fazer ou falar algo e na hora não faço , mas depois de um tempo me arrependo de não ter feito/falado , e sei lá nessa hora que eu me arrependo eu crio coragem no meu pensamento e digo a mim mesmo que na proxíma vez irei fazer. 
O amor as vezes me deixa fraco , me deixa ansioso e também me deixa idiota , mas muitas vezes ele me dá coragem , vontade de ter alguém ao meu lado , e até de me cuidar mais.
Bom falei um pouco de merda , mas a coisa que eu mais queria ser é uma pessoa com coragem e sem receios de falar as coisas para alguém , principalmente para a pessoa que eu estou interessado e amando.
Mas sabe na hora o gelo que dá no coração ? sabe quando suas pernas ficam bambas , sua coragem vira a sua fraqueza.Isso acontece comigo na hora que não deveria acontecer , bom acho que isso não acontece só comigo , mas com muitas pessoas sem coragem como eu. 
As vezes fico decepcionado comigo mesmo , com vontade de chegar e falar tudo que tenho a dizer. 
Que raiva melhor eu ir antes que eu diga mais merda aqui. 
Valeu por ler e desculpe por te encher :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário