sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Merdas da Madruga II - Pessoas mais velhas que dizem : "Não porque no meu tempo..."

Olá blogueiros e leitores (:
2:39 da manhã de sabado e eu aqui atualizando o blog.

Já repararam que sempre tem alguém que quando você faz algo de errado ela vem e fala.
"Você tinha que ver no meu tempo" ou "Quando eu era criança" ou até "Não porque no meu tempo as coisas eram diferentes" , tá beleza mas se era no tempo da pessoa , as coisas mudaram , a cada dia o conceito de vida do ser humano muda , suas atitudes , tudo muda , até a ortografia brasileira mudou com o passar do tempo.
Não tem essa , a não porque no meu tempo aluno tomava "reguada" na mão , não porque no meu tempo livro custava 50 reais nas escolas , hoje os alunos ganham de graça e não cuidam. Lógico a técnologia avançou , então pra que comprar livros sendo que você pode baixa-los da internet até.
Tenho um professor muito comédia , tudo ele fala que os alunos não estão afim de estudar e que no tempo dele só fazia a 5ª série quem era rico e tinha que pagar pra fazer uma prova para tentar ser aprovado.
Minha mãe mesmo , "Não Rafael você tem que estudar , no meu tempo agente ia pra escola com felicidade" agora me explica como vou pra escola com felicidade sendo que nem tem professor direito , e uma pá de aluno troxa que vai pra escola mostrar o Oakley e o funk no celular ? COMO ME EXPLIQUE 
Post saiu uma merda mas é isso ai , idéias estão fracas , então peçam para seus pais pararem de comparar o tempo deles com o nosso século XXI por favor.

Obrigado por ler essa merda que escrevi , se gostou da UP , se num gostou me chingue (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário