sábado, 31 de março de 2012

Merdas da Madruga V O RETORNO 2 DEPOIS DE MESES !

Olá blogueiros e leitores (horario oficial de brasilia, 02:12 da matina haha)
Sumi por um booooooooooooooooooom tempo daqui
Sei lá o que aconteceu, bora ver o que sai aqui ? (ou ler se preferir)

Por que existem tantas pessoas que não conseguem ficar sozinhas por um tempo ? 
Sempre tem que estar "amando" alguém ? 
Engraçado que a maioria dessas pessoas só tem relacionamentos frustrados, nunca chegão à um famoso "Final Feliz". 
Mas vão falar "Mas Rafa (Vulgo Gordão), hoje em dia ninguém ama mais, hoje em dia o bang é ficar, a parada é chegar no pancas e catar todas (os) com uma garrafa de catuaba ou um copão de vodka com energético, traição é traição, romance é romance, amor é amor, e um lance é um lance manooooow".
Ooooooooow meu querido, será que todos nós temos que viver no conformismo ? 
Sempre concordar com os ideais que a sociedade nos implanta ? 
Sempre seremos esses seres alienados pelo sistema ? 
Acho que por isso não há mudanças em nossas vidas, por sermos manipulados pelo SISTEMA
Mas deixa minhas téses filosóficas para depois, hoje a parada é o AMOR
O fato de ver uma pessoa com o relacionamento frustrado, onde ela fica se perguntando "Onde eu errei meu Deus, será que eu joguei pedra na cruz ? Porque eu sempre sofro?" me deixa meio que irado.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW PANACA, vê se acorda e tenta apagar esse fogo, e tentar aprender um pouco com erros ao invés de sempre ficar apertando a mesma tecla e persistindo no mesmo erro. 
Beijar é bom, mas achar a pessoa certa e ama-la e viver ao lado dela para o resto da vida é algo mais admirável do que qualquer beijo molhado, chupado, sugado, engolidor e beijante ! 

Ficou um cocô o texto, mas sei lá, saiu essa bagaça ai hahahaha 
Eu li e reli e espero que não me chamem de gay, se alguém ler isso né ! 
Fuuuuuuuui, gostou, gostou, não gostou, não gostou [:

Nenhum comentário:

Postar um comentário