quinta-feira, 14 de junho de 2012

Realidade + Conformismo = BRASIL SIL SIL !

Olá blogueiros e leitores ! 
Agora só da vontade de postar algo aqui quando não tenho nada mesmo pra fazer. 
Mas beleza ! 

Ontem tive uma experiência que não desejo para ninguém ! 
Passei junto com uma amiga, 7 horas em um hospital público esperando ela ser atendida. 
Motivo: Dor de barriga ! 
Atendimento: Chegamos, vimos muita gente esperando, pegamos uma senha, ela foi chamada, fizeram uma 'ficha', levaram-a para a triagem, onde o paciente fala o que está sentindo, e os enfermeiros classificam como: SUPER URGENTE, URGENTE, POUCO URGENTE. 
Após isso, sentamos, e lá se foi, uma hora, duas horas, papo vai papo vem, descobrimos que haviam pessoas que estavam ali desde às 12:00 hrs e isso já era 20:00 hrs, o pior foi ver assim que chagamos muita gente discutindo com os funcionários e pessoas que estavam ali para 'atender'. 
Engraçado foi que 6 horas passaram como se fossem 30 minutos, acho que estavamos nos distraindo bem. 
Onde quero chegar com toda essa história ? 
Quando nós, cidadãos brasileiros, pessoas que pagam seus impostos, humanos que queremo bom e o melhor para a sua vida, vamos sair do conformismo e dar um basta no SISTEMA PÚBLICO de uma vez por todas ?! 
Enquanto ninguém fizer nada, vai ficar sempre essa palhaçada, pessoas quase morrendo esperando mais de 6 ou 7 horas para um atendimento de MERDA de 20 minutos ? 
Eu gosto de ser tratado como um ser humano, mas se existem pessoas que preferem ser tratadas como lixo urbano, que assim seja ! 
Enquanto você tá ai confomado com o SISTEMA, os "caras", digo aqueles que recebem toda a grana que você gasta pagando imposto em cima de imposto, estão por ai, curtindo, com o SEU DINHEIRO QUE VOCÊ LUTA E BATALHA TANTO PARA CONSEGUIR
Continue ai com sua vida medíocre só se importando com o FUTEBOL, com seu TIME e com quem vai para o BBB no proxímo ano. 

"Seu voto gera mostros" (Graffiti na Av. Vila das Belezas)

Acho que saiu algo bom, costrutivo e MUITO AGRESSIVO ! RAAAAAAAAAAAA [:  
Fui ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário